O mundo dos famosos está cada vez mais abalado: Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram divórcio recentemente, seguidos também de Blake Shelton e Miranda Lambert. Até mesmo Caco e Miss Piggy se separaram!

Então quando rumores de que Halle Berry havia colocado um ponto final em sua relação com Olivier Martinez surgiram, o mundo das celebridades estava quase se preparando para dar adeus a mais um casal. Mas não foi dessa vez!

Segundo fontes afirmaram ao TMZ, a atriz estava sem a aliança não por estar em crise com Olivier, mas sim, porque havia perdido o anel há um ano e meio, em uma viagem que havia feito ao México para marcar presença em um festival de cinema. Ou a joia caiu de sua mão ou ela deixou em alguma mesa e alguém a roubou.

Mas Halle continua usando o anel de noivado de ouro, por isso, substituir a aliança de casamento ainda não é uma prioridade para o casal, de acordo com a fonte. Logo, não há indícios de divórcio e muito menos papeladas com advogados para colocar fim ao relacionamento.